Feito a mão, do inicio ao fim...
|
|
|
.
Política de Trocas e Devoluções
Você comprou algum produto Pantanero e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
? As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do ( cesartorato@gmail.com )
? Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
? O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
? O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
? Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do ( cesartorato@gmail.com ) informando o produto e o defeito.
? O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
? Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com rotulo e lacre original.
? As garrafas não podes ter sido abertas, nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
? No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
? No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Destilaria Pantanero, enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
? Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
? Não trocamos produtos que estão na liquidação.
? Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do whatsapp 11943076222
FRETE
Os pedidos efetuados serão enviados pela forma de frete escolhida. Em datas próximas a Natal ou Black Friday podem ocorrer atrasos dos Correios.